Mix de Anéis: Dicas para montar o seu e arrasar!

Padrão

As mulheres apaixonadas por anéis podem comemorar: está super na moda usar vários modelos e tamanhos de uma vez só. Mas nada de sair com todos os exemplares que você guarda na caixinha de joias. Na hora de montar o seu mix de anéis  respeite seu estilo e OUSE!

Balenciaga

553dcbf318dfadeed2b3043f83d3f647

Se você faz a linha moderninha, pode optar por modelos que mais ousados, com  design diferente.

Gaultier

6108aab671d04a51d141713af06f7635

Já as mais delicadas devem apostar nos anéis que imitam aliança. Você pode usar mais de um em um único dedo. Nesse caso, vale também optar pelos de falange.

A Chanel lançou na sua última coleção  peças com pérolas bemmmm grandes. Amo!

9619a5b503de7bb6eaceede619c938f0

 Confira a seguir algumas outras sugestões para arrasar com o seu mix de anéis!

Peças do mesmo material

Procure usar peças que sejam feitas do mesmo material. Vai ficar um tanto quanto estranho um anel de acrílico em meio a outros de metal, a não ser que você tenha uma personalidade mais excêntrica na hora de se produzir e gosta de extrema ousadia. O mesmo vale para o acabamento.

Veja estes modelos da A.S.

CLIQUE SOBRE AS FOTOS para ver mais detalhes

LK042_A

LK038_A

LK037_A

LK039_A

A mistura fica muito fofa:

LG039_1_A

Mistura de cores

Ao montar o seu mix de anéis evite mesclar peças com pedras muito diferentes. Prata e ouro branco são super parecidos, portanto vale a combinação. Mas você pode mesclar também os 3 tipos de banhos: ouro amarelo, branco e rosé ou ainda ródio negro. Super atuais!

TN140_A

Opte por um anel como peça-chave

Pode ser aquele modelo preferido, com uma pedra bem grande. Coloque o anel no dedo e vá experimentando outros em volta, que casem com a peça principal. É mais fácil montar a produção partindo de uma peça-chave, que não precisa necessariamente ser a maior de todas. A questão é ter um foco para guiar as demais escolhas.

IM077_A

Leve a espessura dos anéis em conta

Cuidado ao escolher os modelos que você vai usar para que um não sobreponha o outro. Se for utilizar dois anéis no mesmo dedo, procure optar por espessuras semelhantes. Caso contrário é preferível usar apenas um, já que o mais fino poderá não ser notado.

LK124_P

LK125_A

Fique de olho no design

Quando os anéis tiverem um design muito diferente, é melhor tomar cuidado para não criar um look poluído. A dica é usar apenas um com o estilo mais diferente, combinando-o com outros mais simples, sem muito ornamento. A ideia é que os demais apenas o complementem e, apesar de poder ter design mais arrojado, evite os excessos.

Quando estiver em dúvida…

Se apesar de todas as dicas anteriores você ainda não se sente segura para montar a sua produção, a sugestão é: repita os modelos. Muitas famosas da televisão e do cinema têm aderido a essa proposta.

LK104_D

LK171LK154_A

Os anéis são acessórios que chamam bastante a atenção. Procure criar um mix bem estiloso e que tenha a ver com a sua personalidade. A partir das dicas anteriores vai ficar mais fácil. Faça o teste e conte aqui, nos comentários, a sua combinação preferida!

Comente este Post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s