Eu, Alessandra

Alessandra Schmidt
Olá!
Eu sou a Alessandra, paulista, empresária, casada e mãe de 3 filhos! Amo minha família e todo tipo de evento que a envolve.
Marido, filhos, pais, irmãos, sobrinhas, tios e primos são palavras-chaves das minhas conversas.Adoro meus amigos e os amigos dos meus filhos. Como é bom ter a casa sempre cheia!

Viajar é uma das minhas paixões… adoro conhecer novos países e apreciar o que eles oferecem de melhor: cultura, culinária e é claro, moda!

Estive cercada por mulheres glamourosas desde muito cedo: avó, mãe e tias, que vestidas impecavelmente, ensinavam que estar bonita dos pés a cabeça não é tarefa a ser concluída apenas aos domingos ou em dia de festa, alegando que as mulheres que se valorizam de fato, são aquelas que exploram toda sua feminilidade dia a dia, sem hora marcada.

Comecei a trabalhar antes de completar 18 anos. Parece que foi ontem que eu e minha mãe recebemos uma mala recheada de roupas vindas de Nova Iorque. Vendemos tudo! Foi uma delícia descobrir a área de vendas e perceber que era possível estender nossa paixão por moda para outras mulheres, a partir dessa experiência.

Nos 5 anos que morei na Alemanha, além de aperfeiçoar a língua, mergulhei em tudo que o país podia me oferecer. Trabalhei em departamentos de moda, fiz curso de aprofundamento de tecidos, aula de cerâmica, culinária, moda e design de jóias.

Distribuir meu tempo entre todas as minhas paixões, me auxilia a transformar o meu trabalho e dia a dia em uma tarefa mais feliz e divertida!

A idéia do blog surgiu para poder conversar com você de uma forma especial. É um meio que utilizo para mostrar as tendências e novidades da moda, make-ups, perfumes, entre outros. Amo ajudar cada mulher a encontrar e respeitar seu estilo, e espero que a partir dele, possa revelar truques que vão deixar você ainda mais bonita e feliz do seu próprio jeito.

14 comentários sobre “Eu, Alessandra

  1. Alessandra,
    Seus acessórios são fantásticos. Sou sua cliente da loja virtual.
    A entrega é super pontual e bem apresentada. Amo tudo isso!

  2. Ale querida parabéns o Blog esta lindo e muito charmoso, e claro cheio de elgancia e bom gosto, como você!!!!!
    Sucesso!!!!!
    Beijocas com carinho
    Alê

  3. Alessandra,
    Parabenizo-a pelo blog que, chique e refinado, nos apresenta, por meio de artigos repletos de leveza e alegria de viver, o universo delicado e feminino com muito charme e estilo, sempre representados na sua loja virtual de um modo singular e que me faz adorar tudo! Sou cliente e agora leitora cativa tb! Mais e mais sucesso pra ti e tua equipe! Bjs.

    • Querida Kleziane,
      fico super feliz que tenha gostado do blog. Fale comigo sempre, vamos trocar idéias e dicas 😉
      um beijo para Maceió
      Alê

  4. Elogios bem vindos, sempre! Grata surpresa o bjo para minha cidade. Quando quiser dar umas dicas de life style por aqui, me avisa,rs…passei na loja e as novidades estao belas! O meu ear cuff ‘e super admirado onde vou. Adoro d+! Arrisquei ate usar no trabalho que eh bem formal e arrasei! Como eh delicado, ficou simples compor o look! Bjs. E sorry pelos errinhos, eh do tablet. 🙂

    • Pode deixar que assim que estiver bem informada passo todas as dicas 😉
      Se puder me envie uma foto usando o ear para eu ver como ficou.
      beijinhos e até bem breve

      • Claro que sim , será um prazer. A vida está corrida mas vou parar pra tirar a fotinho e te mando em breve! Bjs e parabéns pelo décor da sua filha. “Tal mãe…”rs

  5. Alê, o make noite com as sombras preta e dourada é um arraso! Vc costuma utilizar só esse duo ou complementa com algum tom marrom/bronze entre eles? Me viro bem na maquiagem e a dica será sempre útil. Para o dia a dia no trabalho uso bastante o básico (marrom-bege ou mix com marrom-rosé-pérola) e fica tudo bem, uso sem medo. Como achei a sugestão do dourado super sofisticada e em breve irei a uma festa, pensei em tentar…a dúvida é se bastam as duas sombras e esfumar bem para obter esse efeito chique.

    • Oi Kleziane, marrom com bege ou pérola e rosé são relamente cores perfeitas para o dia a dia.
      Para esse look noite eu faço sempre assim: uma sombra clarinha por toda a pálpebra. Por cima aplico o preto (dos cantos para o centro, acompanhando o côncavo) e chego até a metade do olho. Aí sim entra o dourado (vou esfumaçando). Normalmente não misturo com marrom porque acho que perde um pouco do efeito do preto sabe?!
      Fica chique mesmo!!!!! Depois me conta como ficou seu look final. beijinhos

  6. Alessandra sou fã de suas peças e cliente assídua. O atendimento é excelente e não há do que reclamar. Adorei o blog e conhecer um pouco mais de sua vida. beijos querida.

Comente este Post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s